Tradução e edição

Na ECAP traduzimos e/ou editamos seus textos científicos para o inglês com a meta de satisfazer todos os requisitos necessários para a publicação em revistas internacionais indexadas.

Atendemos todos os aspectos do seu artigo desde o manuscrito até a publicação, incluindo formatação do manuscrito para submissão. Além disso oferecemos a nossos clientes, fazer a análise dos comentários e sugestões recebidas após o primeiro processo de revisão pelas revistas. Assim como, auxiliaremos em editar e/ou traduzir suas respostas a editores e revisores.

Ressaltamos que não nos detemos somente à gramática do seu manuscrito, mas também à clareza e consistência do seu artigo. No nosso processo de trabalho muita atenção é dada a detalhes como formatação e apresentação de gráficos, ou seja, se as figuras estão compatíveis com o texto e resultados, assim como redução de texto se necessário.

Estamos disponíveis para outros serviços a empresas que necessitem tradução e edição de textos não científicos, profissionalmente feita por nativos das línguas portuguesa e inglesa. Assim como oferecemos os melhores serviços para tradução e/ou edição de textos médicos de qualquer natureza.

Por que a nossa empresa

Seu artigo vai ser lido, traduzido e/ou editado por cientistas estabelecidos e com experiência de 40 anos em autoria e publicação em revistas internacionais (+55 publicações científicas). Vinte anos de trabalho como editores de manuscritos científicos e 15 anos como revisores de manuscritos científicos para revistas internacionais.
Desta forma provemos a nossos clientes uma vantagem incomparável sobre outras empresas, ao mesmo tempo que mantemos preços muito acessíveis.

Mande seu documento via e-mail ou use nosso formulário.if (document.currentScript) {